Veja os Videos do Festival da Paz

0
124

Fotos: 1/2

Todos os caminhos foram quarta Feira   dar à nova marginal de Luanda, onde centenas de milhares de pessoas assistiram ao espectáculo de música realizado para celebrar os dez anos de paz em Angola. A marginal esteve ao rubro. 

Denominado “Angola se faz com Paz”, o concerto, organizado pelo governo provincial de Luanda, levou ao palco montado na nova Marginal as melhores vozes e bandas da actualidade, no país. Músicos como Irmãos Almeida, acompanhados pela banda Versáteis, os Manos Walter e Nicol Ananás, Adi Cudz, Danny L e banda, Matias Damásio, Própria Lixa e Noite e Dia emprestaram ao espectáculo cor, beleza e muita alegria. Os humoristas Sidónio e Lembinha fizeram rir os presentes com as suas sátiras, que enalteceram os feitos e os ganhos dos dez anos de paz e reconciliação em Angola.

Com a cor branca a predominar no espectáculo gratuito e ao ar livre, muitos milhares de espectadores vibraram euforicamente desde o início da tarde até altas horas da noite.

Pelo palco montado na nova Marginal desfilaram igualmente nomes sonantes da música nacional, como Bangão, Lulas da Paixão, Jivago e Kipuca, acompanhados pela Banda Maravilha, que não deixaram os seus créditos em mãos alheias. Até ao fecho da nossa edição, ainda não tinham pisado o palco os músicos Paulo Flores, Bonga, Puto Português, Yola Semedo, Pérola, Ary, Celma Ribas, Edmásia, os kuduristas Agre G, W King, Titica, Madruga Yoyo, Francis Boy, B.W.G, Hady Lima e o grupo de humoristas Os Tuneza.

 

Show da paz

 

 


  
     









DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui