- Publicidade -

More

    “Vem aí o Natal Solidário com Hadjalmar El Vaim”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O presidente e CEO da agência “Hadja Models” Hadjalmar El Vaim, está a preparar uma festa de natal para algumas crianças desfavorecidas.

    Hadja, como é carinhosamente tratado, deu início às actividades sociais e beneficentes desde 2007. Em entrevista à Platina Line, o jovem rapaz que dedica-se a questões voltadas para o mundo da moda aproveitou para deixar um pequeno recado. “Aproveito desde já, para deixar aqui os meus votos de um feliz natal e próspero ano novo à todos”.

    Para ele, este é o momento propício para distribuir amor aos mais necessitados. “Gostava de divulgar um trabalho que tenho levado a cabo há quase 7 anos. Junto com uma equipa de 47 jovens, na sua maioria estudantes, tenho levado alguma felicidade às crianças mais desfavorecidas da nossa comunidade. Nós trabalhamos com patrocinadores e várias pessoas que nos apoiam, sendo o destaque desta vez para o empresário Pinto Matamba”.


    Este ano, o grupo “Projecto Esperança”, realizará uma actividade na terca-feira e conta com o apoio de diversas figuras como Kasyl, Nádia Sílva, o Mister Angola 2013 Carlos Nascimento entre muitas outras individualidades, numa actividade de natal que será sob o lema: “Criança, Prioridade Absoluta”.

     Abaixo você poderá constatar várias fotos de uma das primeiras actividades feitas por Hadjalmar no lar “Consolação dos Aflitos”.

    Texto: Vilma Macuéria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto