- Publicidade -

More

    Vencedor do Big Brother Angola, Larama recebido como Estrela Nacional com Direito a passeata

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Larama, o vencedor do Big Brother Angola – O tesouro-, chegou a Luanda neste sábado, 2 de Agosto. A organização preparou um programa de recepção que compreendeu várias acções de dimensão pública com vista a maximizar a sua imagem e a celebrar o forte impacto que o programa teve junto da sociedade nacional.

    Actividade começou as 13h30, foi preparada uma passeata por algumas das principais artérias da cidade. O trajecto começou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, passando por outras como Rocha Pinto, Gamek, Clínica Multiperfil, Corimba, Samba, Ponte do Prenda, Mutamba, Marginal, Largo do Ambiente, Marginal, Baleizão, Rainha Nginga, Teatro Nacional, Maria Pia, Maianga, Avenida comandante Gika, Mártires do Kifangondo, Largo das Heroínas, Largo da Independência, Largo da Independência (1º de Maio), Shopping Chamavo Zé Pirão, Cidadela Desportiva, Unidade Operativa de Luanda e terminou na Praça da Família.

    Na Praça da Independência o programa foi focado na Interacção do vencedor com o público pelas O momento contou com animação de música DJ, discurso do vencedor e a apresentação dos melhores momentos Big Brother Angola. Calado Show, fez algumas brincadeiras com os Brothers.

     

    2U4A9536.jpg2U4A9478.jpg2U4A9477.jpg2U4A9476.jpg2U4A9475.jpg2U4A9472.jpg2U4A9471.jpg2U4A9469.jpg2U4A9464.jpg2U4A9462.jpg2U4A9458.jpg2U4A9457.jpg2U4A9447.jpg2U4A9435.jpg2U4A9434.jpg2U4A9428.jpg2U4A9426.jpg2U4A9392.jpg2U4A9380.jpg2U4A9374.jpg2U4A9373.jpg2U4A9363.jpg2U4A9344.jpg2U4A9336.jpg2U4A9334.jpg2U4A9331.jpg 

      

    Luís Larama da Silva Andrade foi o grande vencedor do primeiro Big Brother Angola. Carismático e controverso, o “Dr.”, como foi ironicamente apelidado por ESSM, conquistou os subscritores da DStv e muitos outros angolanos com a sua forma de ser e de estar. Frontal, critico com os outros e consigo mesmo, Larama, venceu sem margens para dúvidas – setenta e dois por cento dos votos foram seus. Uma tendência que já vinha de há duas semanas, comprovando o carinho e admiração que nutria junto do público.

    Nos seus 36 anos de idade, o brother não foi nada consensual, destacou-se dos demais por ter um “software” mais avançado, usar a sua “táctica do mais inteligente”, não ser um cooperante fácil e acima de tudo pela sua máquina ter “afinações de fábrica”. Aliás, o brother comportou-se muitas vezes como se estivesse programado, como que de um computador se tratasse. Ora acelerava, ora travava, sempre inconstante mas ao mesmo tempo consistente. Proporcionou quer aos brothers na casa como aos telespectadores, momentos de humor, romance, descontracção e altruísmo mas também decepcionou e indisciplinado. Saltava do elogio rasgado à crítica dura, sem papas na língua. Resumindo, uma figura que fez um figurão e entreteve centenas de milhares de angolanos. Tal como se comentou nas redes sociais, o seu modo de ser é invulgar e pois agrega num mesmo indivíduo vários estados comportamentais fazendo-o querido e odiado. O certo é que Larama, em três votações diferentes, fez elevar a fasquia das votações para mais de milhão de votos, no conjunto de todas as plataformas de votação.

    Ele e os outros catorze brothers proporcionaram um espectáculo televisivo nunca antes visto em Angola e fizeram do Big Brother Angola Tesouro um autêntico sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto