- Publicidade -

More

    Vencedores dos Prémios Angola Comunica 2023 habilitam-se a ganhar uma residência T3

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A organização dos Prémios Angola Comunica, em parceria com o “Condomínio Luisana”, tem o privilégio de anunciar aos concorrentes da categoria PROFISSIONAL dos Prémios Angola Comunica 2023 que vai proceder ao sorteio de  uma residência de tipologia T3 entre os vencedores das sub-categorias afectas à categoria acima referida. 

    A oferta é uma gentileza do Condomínio Luisana, detido pela Graúdos Construções, sito na Cidade Universitária, em Luanda, que prevê a construção de mais de 200 residências de diferentes tipologias. 

    Os pormenores sobre o sorteio da residência serão conhecidos na conferência de imprensa dos Prémios Angola Comunica 2023, prevista para o dia 18 de Maio, às 17h30, no Restaurante REDE 24, no Kilamba. Durante a qual serão também conhecidos os nomeados finais aos Prémios, incluindo a abertura do processo de votação. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto