- Publicidade -

More

    Vera Daves entre as 100 mulheres mais influentes de África de 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa de Relações Públicas e Classificação, Avance Media, anunciou pelo o segundo ano consecutivo a sua prestigiada lista que destaca as mulheres mais proeminentes da África, apelidada de 100 Mulheres Africanas Mais Influentes de 2020.

    A actual ministra das finanças Vera Daves é a única angolana lista que conta com uma representação das mulheres africanas mais poderosas de 34 países. Eles foram escolhidos de várias origens profissionais, incluindo diplomacia, política, activismo, empreendedorismo, liderança empresarial e entretenimento. Nigéria, África do Sul e Gana registraram o maior número de mulheres com 20, 11 e nove representantes, respectivamente.

    A lista de 2020 apresenta um recorde de 75 novos participantes com alguns dos principais nomes como Halima Dangote, a ativista ugandense Stella Nyanzi, membro do Comitê Olímpico, Lydia Nsekera e as únicas 2 ministras das finanças da África, Vera Daves De Sousa (Angola) & Zainab Shamsuna Ahmed (Nigéria).
    A mais jovem africano a fazer parte da lista de 2020 é a vice-ministra de Informação, Comunicação e Tecnologia da Namíbia, Emma Theofelus.

    De acordo com o Príncipe Akpah, Diretor Executivo da Avance Media, a lista se concentra nas mulheres que estão liderando várias iniciativas em todo o continente e busca apresentá-las como modelos para a geração mais jovem.
    Ele observou ainda que elas foram selecionadas por causa de suas incríveis realizações como mulheres e que merecem altas recomendações entre outras mulheres pioneiras na África.
    Os critérios de seleção incluíram: Excelência em Liderança e Desempenho, Realizações pessoais, Compromisso com a partilha de conhecimentos, Quebrar o Status Quo e ser uma Mulher Africana realizada.

    Perfis das 100 mulheres africanas mais influentes em 2020 são publicados em 100women.avancemedia.org

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto