- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes apresenta na Praça independência “O meu livro de pensamentos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sob a chancela da animedições, o apresentar angolano de rádio e telesivão Victor Hugo Mendes, apresentou na praça da independência reedição do livro que já vendeu mais de 10 mil copias , em Angola. O livro intitulado “O meu livro de pensamentos” que teve o apoio da Platina Line, foi bem recebido pelos populares e simpatizantes da boa leitura que estiveram hoje na venda e sessão autógrafos

    A obra primeira do jovem apresentador com cerca de cento e quarenta páginas, reúne uma serié de textos de auto-ajuda, que ao longo dos anos o terão influenciado ao longo da sua vida pessoal e que foram determinantes para afiramação e solidicação da sua carreira profissional.

    O livro comporta ainda aguns poemas, crónicas, e pequenos textos de romances ficcionados, o que faz com a abra seja diversificada e com temáticas variadas, que foram sendo elaborados há mais de dois anos, com objectivo de contribuir no aumento de obras bem como influenciar os jovens e não só a ganhar o gosta pela leitura.
    Em entrevista a Platina Line , o autor revelou que o que o motivou a escrever a abra tem a ver com a sua realidade sentimental pois procura realizar várias actividades de incentivo à leitura tanto a nível de rádio como pela televisão nos programas que apresenta.

    Victor Hugo Mendes anunciou ainda que 15 porcento das receitas arrecadas das vendas da obra, serão canalizadas para as irmãs Mercedárias da Caridade na provincia de Malanje, dado o facto das missionárias cuidarem de vinte e quatro crianças orfãs que o autor as apadrinhou há 3 anos e que tem feitos várias campanhas a seu favor.

    Victor Hugo André Mendes iniciou-se como apresentador de rádio em Malanje ainda criança, trabalhou para a Rádio Ecclesia, passou para Rádio Luanda, TPA 2 e hoje é quadro efectivo do principal canal estatal. Já lançou um documentário sobre Turismo em Malanje, denominado “Sou Malanje” e ainda elaborou um projecto musical “Relíquias Negras1”.

    Trabalhos em filantropia e viagens são o seu forte. Percorreu em Novembro do ano passado 3170 km sozinho num trabalho de prospeção sobre um documentário que pretende fazer em 2015 e é proprietário uma livraria situada no inteior do Centro Comercial Maria Luísa em Viana.


    6B3A0181.jpg6B3A0183.jpg6B3A0185.jpg6B3A0192.jpg6B3A0194.jpg6B3A0196.jpg6B3A0200.jpg6B3A0204.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bessa Teixeira tenciona cantar Kuduro com Pai Diesel “Quero ver o seu grito meu kamba”

    Em uma entrevista recente no programa "A Tarde é Nossa", da Tv Zimbo, o cantor angolano Bessa Teixeira manifestou o desejo de cantar kuduro...

    Província de Luanda conquista campeonato nacional de MMA

    Por: Helder Lourenço A Província de Luanda conquistou a 3.ª Edição do Campeonato de MMA, que decorreu na província de Benguela de 18 a 21...

    Província de Luanda conquista campeonato nacional de MMA

    Por: Helder Lourenço A Província de Luanda conquistou a 3.ª Edição do Campeonato de MMA, que decorreu na província de Benguela de 18 a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto