- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes palestra no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

     

    Com um trabalho extremamente difícil, mas ama o que faz, pois acha que o fácil não inspira e o difícil motiva os vencedores, o escritor, radialista e ex-apresentador da TPA, Victor Hugo Mendes, será prelector uma palestra sob o tema “O Contributo do Jovem Africano para o Desenvolvimento do Continente”, a ter lugar na quinta-feira (10), na Universidade de Integração da Lusofonia Afro-Brasileira, localizada cidade do Ceará (Brasil), em alusão ao Dia da Independência do nosso país, uma organização da Associação de Estudantes da Unilab.

     O autor de “O Meu Livro de Pensamento”, “Face 69” e “Tchiwekinha, o menino vencedor”, já se encontra nas terras do Cristo Rei, destacando que esta não será a primeira vez que é convidado para o efeito, sendo que em Outubro do ano passado esteve na galeria Olido, em São Paulo também como palestrante.

     Quanto às expectativas, o multifacetado disse-nos: “São grandes, porque vou palestrar para mais de quinhentos estudantes da CPLP e aproveitarei para oferecer as minhas obras literárias a algumas pessoas e instituições que, futuramente, poderão investir em mim no sentido de publicar aqui os meus trabalhos e alargar o circuito de venda nos países de língua oficial portuguesa e não só”, frisou.

     Durante a estadia. Victor Hugo Mendes também se irá deslocar às cidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, onde vai manter contacto com editoras locais com o objectivo de ver os seus livros a serem comercializados no Brasil e ganhar horizontes para outros países lusófonos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto