- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes participa no Festival Literário de Matola “Literatas” em Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Com três obras literárias lançadas no mercado nacional e internacional, Victor Hugo Mendes vai participar na terceira edição do Festival de Literário de Matola, Literatas.

    “Esta é a primeira vez que vou participar no Literatas, mas já tenho tido outros trabalhos com a Brigada Jovens de Literatura Moçambicana. Recebi o convite em Janeiro deste ano para fazer parte do referido festival Literário, a ter lugar na cidade de Matola, em Moçambique, nos dias 05, 06, 07 e 08 de Outubro, um evento que vai reunir convidados de vários pais em Moçambique. Vou representar Angola, estou a me preparar para isso, tenciono levar três mil livros de mais de cem escritores angolanos, livros lançados por editoras nacionais e internacionais. Cada escritor poderá entregar-me dois, três ou até mesmos quatro livros para levar nesta viagem. Portanto, a ideia é mostrar todo o trabalho literário produzido nestes últimos quinze anos de paz,” disse o escritor.

    O multifacetado continuou ao dizer que as expectativas são enormes, a viagem será por conta própria, sendo que solicitou alguns apoios e, até o momento, não teve as respostas. O autor do “O Meu Livro de Pensamentos” frisou, ainda, que durante o festival, vai realizar palestras de motivação, onde será discutido a forma como desenvolver e tornar o livro numa marca.

    Importa frisar que antes de participar no festival, Victor Hugo tem agendado feiras do livro na Namíbia e na África do Sul, nas cidades de Joanesburgo e Cidade do Cabo, no mês de Setembro.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto