- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes, profere Palestra do projecto social “Sim é Possível”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O escritor e apresentador de televisão Victor Hugo Mendes, será orador de várias palestras em escolas do Ensino Médio da capital, a partir desta sexta-feira. O projecto, contará com o apoio do Grêmio Juvenil angolano.

    A sua experiência como palestrante já existe há três (3) anos, em parcerias com algumas instituições públicas e privadas, sendo assim, dá continuidade ao ciclo de palestras que já vem realizando desde o ano passado. Onde vai falar aos jovens sobre temas diversos tais como: o emprego, o patriotismo e o sucesso. Dia 14 às 9 horas na escola Ngola Kiluanje, dia 21 na escola do primeiro ciclo 9026, em Viana, no dia 28 no Instituto Médio Politécnico de Cacuaco e no dia 17 no colégio Dona Joaquina Issumbe, pelas 11 horas.

    1381665_657760697587992_23589605_n.jpg

    O projecto destina-se basicamente aos alunos entre 15 aos 27 anos de idade, professores de escolas públicas e privadas, e pessoas que tenham interesse em conhecer e debater os problemas dos jovens como uma possibilidade rica de acções positivas e, ter a visão mais ampla desta franja da sociedade.

    Victor Hugo Mendes, acredita que juntos se poderam devolver aos jovens uma verdadeira motivação para acreditarem neles próprios. Recuperarem a energia patriótica e nos investimentos que se fazem, quer a nível técnico, quer humano e infra-estrutural do nosso país.O orador, leva aos meios acadêmicos, conhecimento e como jovem, almeja provocar uma profunda reflexão num Universo tão rico de detalhes e que pode tambémtrazer oportunidades pessoais e profissionais, aos demais que estão desmotivados.

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto