- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes realiza trabalho de filantropia na província de Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em alusão ao dia 1 de Junho, dia internacional da criança, o apresentador Victor Hugo Mendes e o seu fã club, deslocaram-se a um Centro de Acolhimento das Madres da igreja Católica, na província de Malanje a fim de doarem bens matarias e entre outros.

    Este centro contém vinte de seis (26) crianças. Algumas são órfãs, e outras são vítimas de maus tratos por parte dos seus parentes. As crianças ficaram bastante satisfeitas com a presença do apresentador que por sinal é padrinho das meninas daquele centro localizado na Maxinde.

    Agradeceram o gesto do seu padrinho e a sua equipa com a leitura de uma carta que foi emocionante para o apresentador: “Estamos grato pelo gesto que tens vindo a fazer em prol do nosso desenvolvimento. Continuaremos a orar por ti e aqueles que nos têm ajudado. Nós te amamos muito”. Palavras direccionadas ao apresentador.

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto