Victor Maximus e Zineide Barbante vão assumir o comando temporário do “A tarde é nossa”

0
149
Por: Hélio Cristóvão
A partir da próxima segunda-feira, 3 de Janeiro, o programa de entretenimento com maior audiência da televisão angolana ganhará novos rostos. O apresentador Victor Maximus e a repórter do canal, e agora também apresentadora Zineide Barbante, tomam o comando temporário do “A tarde é nossa”.
Durante um período de duas semanas, equivalentes a 14 dias, os pivôs Igor Benza e Zuleica Wilson estarão ausentes dos ecrãs, a gozarem as merecidas férias.
Zineide Barbante, que num passado próximo deu rosto ao canal Zap Viva, está há sensivelmente 10 meses na TV Zimbo e falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o mais novo desafio, que segundo conta, é dos maiores da sua carreira.
“É o momento mais alto da minha carreira até agora, estou impactada, não esperava que fosse tão cedo, sinto uma pressão, de certa forma, acho que ninguém estava à espera, mas os desafios são assim mesmo, quando as oportunidades surgem, encaramos e damos peito à bala”, disse.
Tratando-se do programa de entretenimento com maior audiência da TV Zimbo, a apresentadora falou sobre a oportunidade de lhe ser incumbida tal responsabilidade. “Não se atribui esta responsabilidade a quem não se tem confiança, então, se fui um dos indicados para, então sinto que os meus líderes têm expectativas de que não os vou decepcionar”, afirmou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments