- Publicidade -

More

    Victor Maximus e Zineide Barbante vão assumir o comando temporário do “A tarde é nossa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    A partir da próxima segunda-feira, 3 de Janeiro, o programa de entretenimento com maior audiência da televisão angolana ganhará novos rostos. O apresentador Victor Maximus e a repórter do canal, e agora também apresentadora Zineide Barbante, tomam o comando temporário do “A tarde é nossa”.
    Durante um período de duas semanas, equivalentes a 14 dias, os pivôs Igor Benza e Zuleica Wilson estarão ausentes dos ecrãs, a gozarem as merecidas férias.
    Zineide Barbante, que num passado próximo deu rosto ao canal Zap Viva, está há sensivelmente 10 meses na TV Zimbo e falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o mais novo desafio, que segundo conta, é dos maiores da sua carreira.
    “É o momento mais alto da minha carreira até agora, estou impactada, não esperava que fosse tão cedo, sinto uma pressão, de certa forma, acho que ninguém estava à espera, mas os desafios são assim mesmo, quando as oportunidades surgem, encaramos e damos peito à bala”, disse.
    Tratando-se do programa de entretenimento com maior audiência da TV Zimbo, a apresentadora falou sobre a oportunidade de lhe ser incumbida tal responsabilidade. “Não se atribui esta responsabilidade a quem não se tem confiança, então, se fui um dos indicados para, então sinto que os meus líderes têm expectativas de que não os vou decepcionar”, afirmou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto