Vida saudável e sustentabilidade são os pilares dos sumos Nutry

0
123

A marca de sumos Nutry da Refriango apresentou ao mercado no início do mês, as novas embalagens e um novo posicionamento, resultado da contínua inovação e observação dos consumidores, a Refriango pretende responder às necessidades nas novas famílias angolanas.

O sumo Nutry foi lançado há 14 anos em Angola, tendo marcado a diferença pelo seu posicionamento próximo das famílias, preocupado com a nutrição familiar, com os melhores sabores, e inovações, tendo um construído um portfolio de mais de 22 produtos.

A nova imagem Nutry apresenta uma sofisticação das embalagens, e uma nova assinatura “Diz Fruta” que remete para o duplo sentido de “falar de fruta” e “desfrutar a bebida de fruta”. A nova imagem estará presente numa campanha de comunicação multimeios, rádio, outdoors, digital, bem com e activação nos pontos de venda. 

Para estimular o consumo de sumos e alinhado com as novas tendências de mercado, a marca decidiu criar três sugestões de Mocktails – o Luanda Sunrise, o Tropical & Spice e o Mixed Fruits – em comum às três bebidas estão os melhores sumos de fruta Nutry. A nova tendência do mercado são os cocktails sem álcool – Mocktails.

Para David Moisés, Category Manager de sumos e néctares “manter a liderança na categoria de sumos e néctares em Angola, exige responsabilidade e cuidado com as famílias. A marca Nutry alimentou e nutriu, explicou a importância da nutrição a pais e crianças. Reposicionar uma marca com este peso e importância, é acompanhar a jornada do nosso consumidor. Hoje estas famílias têm uma maior consciência de vida saudável e de sustentabilidade. Tendo como pilares essenciais: a família, o sabor, a saúde e a nutrição, quer posicionar-se como uma marca mais sustentável atenta às questões ambientais e ao bem-estar.”

Com o objectivo de cuidar e preservar o meio ambiente, bem como estimular os consumidores a aderirem a este movimento consciente, de forma a criar uma nova Tribo Nutryestá a ser desenvolvida uma parceria com a ECO Angola, onde as famílias terão a oportunidade de participar em acções de permacultura (agricultura sustentável associada à sabedoria de anciões indígenas e populações tradicionais). Esta acção terá o call-to-action no digital, onde as crianças serão convidadas a criar uma manhã digital, para ser replicada no terreno. Por cada post, será plantada uma arvore/planta. As famílias poderão acompanhar as suas plantações ao vivo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments