- Publicidade -

More

    Vidas Zap proporciona momentos de alegria as crianças do lar consolador dos aflitos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na manhã de sexta-feira, dia 25 de Junho, alusivo ao Mês da Criança, o ZAP Cinemas em parceria com o VIDAS ZAP, o projecto de responsabilidade social da ZAP, organizou uma acção de solidariedade no lar Consolador dos Aflitos, localizado no Zango 3.

    A acção contou com a presença da responsável do ZAP Cinemas, Carla Santos, e da sua equipa, assim como a equipa do Projecto VIDAS ZAP. O objectivo foi levar às 50 crianças do lar uma experiência cinematográfica divertida, dinâmica e com algumas lições de vida.

    O filme escolhido para esta acção foi a última versão de “O Rei Leão”, acompanhado das deliciosas pipocas do ZAP Cinemas, balões e t-shirts para todas as crianças. Após a sessão, promoveu-se um debate em torno do filme que gerou uma interacção saudável e dinâmica entre todos e que serviu para estimular a imaginação das crianças.

    Uma das crianças, Isabel Kaiombo, mencionou a importância de «sermos sempre verdadeiros e honestos nas nossas acções porque a mentira, a falsidade e a ganância não nos leva a lado nenhum». Por outro lado, Carla Santos, ressaltou que «devemos conhecer-nos bem e acima de tudo acreditar em nós porque todos temos um propósito e só assim conseguimos atingir os nossos objectivos».

    No final da acção, o Lar recebeu da parte do projecto VIDAS ZAP um total de 50 kits escolares que incluiu uma mochila, cadernos, lápis e estojos, bem como lanches, águas e mais pipocas, que deixaram as crianças ainda mais felizes.

    ​Desde 2013 a ZAP mantém-se comprometida em apoiar de forma regular as instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP. Figuram entre as principais acções a oferta de sinal vitalício do serviço ZAP, patrocínios financeiros e apoio institucional às diversas instituições apadrinhadas.

     

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto