- Publicidade -

More

    Videoclipe “controla” marca o regresso de Cabo Snoop na Power House

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O músico Cabo Snoop está de regresso a casa depois de 7 anos afastado e com as relações pessoais beliscadas. O cantor vai disponibilizar, hoje, às 18 horas, o videoclipe da música “Controla”, que tem a produção e o suporte da Power House.
    Em entrevista ao PLATINALINE, Cabo Snoop conta que o seu regresso à produtora de Hochi-Fu marca uma forma de trabalho diferente, agora como colaborador. “Sinto-me bem saber que hoje posso contribuir para àqueles que foram o alicerce do que sou hoje. Sou uma espécie de colaborador dando ideias e ver formas de ajudar o crescimento dos artistas e da produtora a nível de África”, disse.
    Embora a nova música não tenha directamente o carimbo da Power House, a produtora foi a responsável pela produção do videoclipe. O artista salientou ainda que, doravante, a Power House passa a fiscalizar os seus trabalhos.
    A princípio, tal como referiu, um dos seus projectos na Power House passa por alavancar a carreira do artista promissor Cleyton M, além de outras surpresas.
    Quanto a sua relação com Hochi-Fu, o artista destaca: “Na verdade nós já voltamos a falar desde 2020 e apenas no final de 2021 tornamos público, eu admiro muito o Hochi, falho como todos nós mas tem um carácter incrível”.
    O autor de “Windeck” descreveu a Power House como produtora que sofre muitos bloqueios “mesmo assim não tem parado. O Hochi é visionário e sábio”, concluiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto