- Publicidade -

More

    Vina Crioulo assume Comité Miss Benguela , e apresenta novidades

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O comité Miss Benguela conta, desde quarta-feira, com uma nova presidente, Vina Crioulo, apresentada publicamente em cerimónia orientada pelo presidente da associação acácias rubras, Jorge Gabriel.

    Vina Crioulo, que substitui Eurídice da Cruz Neto, que ocupou durante dois anos o cargo, exortou a colaboração dos empresários para que, durante o seu mandato, mostrar ao povo benguelense que um concurso de miss não é apenas beleza física.

    O novo líder do Miss Benguela prometeu, no seu mandato, criar condições para que todas as candidatas ao concurso provincial conheçam os 10 municípios da província e os pontos turísticos da região.

    Para além de prémios materiais, como viaturas, normalmente oferecidos as misses na província, disse Vina Crioulo, será aposta a formação das concorrentes em cursos de hotelaria e de línguas nacionais, para que no concurso nacional estejam melhor preparadas em questões de cultura geral.

    Na ocasião, a nova presidente anunciou a criação de uma página na internet, para que os usuários possam conhecer o historial do comité miss Benguela. O concurso miss Benguela 2014 acontece em Outubro na cidade ferro-portuária do Lobito, cuja escolha começa já no próximo dia 15 deste mês.

    A cerimónia de tomada de posse da nova presidente Miss Benguela contou com a presença de membros de governo, empresários, jornalistas, modelos e convidados.

     

     

     

    NEY_5195.jpgNEY_5197.jpgNEY_5199.jpgNEY_5200.jpgNEY_5202.jpgNEY_5068.jpgNEY_5066.jpgNEY_5079.jpgNEY_5108.jpgNEY_5121.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto