- Publicidade -

More

    Vina Crioulo, Presidente do Comité Miss Benguela doa bens a idosos no Balombo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A presidente do Comité Miss Benguela, Vina Crioulo, entregou terça-feira donativos a pessoas da terceira idade, no município do Balombo, 187 quilómetros da sede provincial, no âmbito das acções sociais da organização.

    Em entrevista Agencia de Noticias de Angola, Angop, a propósito da actividade realizada, a responsável disse que dos bens entregues constam tecidos, lençóis, roupas usadas, mosquiteiros e diversos géneros alimentares.

    Referiu que, com esta iniciativa, a direcção do Comité Miss Benguela pretende não só ajudar a minorar as carências prementes dos idosos, mas também a incutir nas candidatas à coroa de mulher mais bonita o hábito da solidariedade para com as pessoas que mais precisam.

    De acordo com ela, o gesto resulta da estratégia adoptada pelo Comité Miss Benguela em visitar os 10 municípios da província com a participação das próprias candidatas que aspiram ao título de mulher mais bela de Ombaka.

    Vina Crioulo avança que a digressão pelo Balombo é também uma forma de passar para as candidatas a sua experiência como presidente deste comité, para que aquelas estejam a par do papel a desenvolver em caso de vitória.

    No quadro da visita ao Balombo, a presidente do Comité Miss Benguela e as 15 candidatas que a acompanharam visitaram o centro turístico do Cota-Cota e o Instituto Médio Politécnico daquele município.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto