Vinho Gazela surpreende os consumidores angolanos

0
124

A marca portuguesa de vinhos Gazela apresenta em Angola uma nova forma de serviço
dos seus vinhos que proporcionará uma experiência mais descontraída

Fiel à sua missão de simplificar a experiência de consumo de vinho, Gazela desenvolveu um novo conceito de serviço e consumo dos seus vinhos, o Gazela ON! Com um sistema de serviço de vinho à pressão, sobretudo orientado para a restauração e que surpreendeu o grupo de convidados exclusivos do ‘Take a Chance #WineExperience’, evento que teve lugar no Go Green – The Restaurant, ontem, 9 de Novembro, na Ilha de Luanda, escolhido pela Vinus, filial em Angola do Grupo Sogrape, para apresentar esta inovação no seu portefólio de vinhos.

Take a Chance #WineExperience é um evento mensal que agora arranca, promovido pelo Go Green – The Restaurant, o novíssimo e muito aguardado restaurante vegano de Luanda, que “alia ao requinte da experiência gastronómica Go Green harmonizada com vinhos Gazela, a celebração de momentos únicos, na companhia de amigos, muita música e um toque de irreverência”, refere Tânia Oliveira, proprietária do Go Green – The Restaurant.
“O Gazela ON tem uma imagem leve e jovem, alinhada com os valores e posicionamento da marca Gazela, que é um dos vinhos preferidos dos angolanos. Este usa um sistema para servir o vinho à pressão e sempre à temperatura ideal, proporcionando uma nova experiência para consumo de vinho Gazela a copo na restauração e eventos”, comenta José Carlos Gomes, director de marketing da Sogrape Vinus.


Historicamente, Gazela, é dos vinhos mais vendido em Angola, destacando-se por ser um vinho jovem, elegante e moderno, que chega agora ao bares e restaurantes também com o Gazela ON para deliciar os amantes de vinho com uma experiência de ‘vinho a copo’ servido à temperatura certa para proporcionar um prazer máximo.

Além da garrafa de 75 cl de Gazela, a marca estará também no formato lata de 33 cl. Em Angola, e a partir deste momento, os amantes de Gazela passam a ter à disposição Gazela Sangria Verde e Gazela Sangria Branco, cumprindo a promessa da marca de estar próxima dos seus consumidores em todas os momentos de consumo.

A marca Gazela está disponível em Angola há muitos anos e pretende manter-se na linha da frente da inovação na forma de consumo de vinho. Nesse seguimento tem apostado no lançamento de novos formatos e variantes para estar ainda mais próximo dos consumidores angolanos. Para além do lançamento de ontem do Gazela ON, em Outubro lançou um novo formato em lata de 25cl e alargou a sua oferta com o Gazela Sangria Branca e Rosé, já à venda em vários supermercados e garrafeiras por todo o país.

Sobre a Sogrape
Fundada em 1942 por Fernando Van Zeller Guedes, a Sogrape nasceu para mostrar ao mundo a qualidade dos vinhos portugueses. De uma adega na região do Douro focada na produção de Mateus Rosé, esta empresa familiar tornou-se global, com presença em mais de 120 mercados, detendo hoje cerca de 1.600 hectares de vinha distribuídos por Portugal, Espanha, Chile, Argentina e Nova Zelândia.

Movidos pelo propósito de trazer Amizade e Felicidade a todos aqueles com quem se relaciona através dos seus grandes vinhos, o espírito familiar e a cultura de equipa de alto desempenho que se vive na Sogrape são chave no caminho de sucesso que há quase 80 anos tem vindo a construir.

Sob a liderança de Fernando da Cunha Guedes, actual Presidente e representante da 3ª geração da família fundadora, a empresa líder em Portugal quer espalhar Sograpiness pelo mundo e afirmar-se como catalisadora de uma mudança social positiva, respeitando os limites do planeta na construção de um futuro mais sustentável e inclusivo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments