- Publicidade -

More

    Vips testemunham cerimónia de investidura do novo Presidente da República

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cerimónia de investidura do novo Presidente da República, João Lourenço, iniciou 11h50, na Praça da República, com a execução do Hino Nacional, e o recinto preenchido por mais de 30 mil pessoas provenientes de distintos pontos do país.

    O acto, que conta com a presença do Presidente da República em funções, José Eduardo dos Santos, é orientado pelo Juiz Presidente do Tribunal Constitucional, Rui Ferreira.

    Na presença de vários Chefes de Estado e de Governos convidados, João Lourenço, com a mão direita sobre a Constituição, vai jurar lealdade à Lei mãe da República.

    Assistem à cerimónia de investidura do Presidente da República eleito, João Lourenço, os chefes de Estado da África do Sul, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Guiné Conacry, Namíbia, Côte d’Ivoire, Rwanda, Portugal, Zâmbia e Togo, Gabão, Congo.

    Estão igualmente presentes o vice-presidente do Zimbabwe, o primeiro vice-presidente de Cuba e os primeiros-ministros do Tchad e da República Centro-Africana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto