Virgílio Fula diz ter mais reconhecimento fora da TV Zimbo: “Quando entro para a TPA sou aclamado”

0
262

Por: Hélio Cristóvão

 

Sincero e sem papas na língua, Virgílio Fula lamentou o facto de receber mais elogios e verificar reconhecimento do seu trabalho por parte de colegas de outras estações televisivas do que propriamente da Tv Zimbo. Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão no programa Showbiz Talk, da PLATINA FM (96.8), o repórter da nação deixou claro que se contam aos dedos o reconhecimento de colegas que elogiam o seu trabalho na Tv Zimbo.

 

“Na Zimbo tem pessoas que me amam, claro, que reconhecem o meu trabalho mas eu tenho mais reconhecimento noutras cadeias televisivas. Quando eu entro para a TPA sou aclamado pelos seguranças e pelos gurus como o tio Ernesto Bartolomeu e tia Ana Lemos. Não posso dizer muito sobre os meus colegas da Zimbo, tenho colegas que gostam do meu trabalho mas são poucos, vou mentir por quê? Noutras cadeias sou exaltado”, disse.

 

O repórter fez ainda uma análise sobre o valor financeiro que auferem os funcionários da televisão, de modo geral, destacando que os que menos trabalham ganham mais. “Nós trabalhamos muito, devíamos ter um salário melhor”.

 

Questionado se a responsabilidade é das cadeias televisivas ou se o problema é conjuntural, Fula responde. “É conjuntural, sobretudo as empregadas domésticas e os seguranças ganham mal. Não posso reclamar do meu salário, é pecado, não ganho mal mas também não ganho bem. O meu salário dá para pagar o colégio da filhinha e pôr a comida em casa durante o mês, mas não sobra nada. Eu vejo um segurança que ganha 30 mil Kwanzas, miséria, temos que rever isso”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments