- Publicidade -

More

    Virgílio Fula envolvido em mais um escândalo amoroso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Relatos de fonte próxima garantem que o repórter foi expulso da casa da ex-mulher por alegada traição e violência doméstica. Em contrapartida, o repórter nega todas as acusações.

    Certamente você se lembra da polémica sobre o suposto triângulo amoroso entre Virgílio Fula, a mãe dos seus filhos e a jovem Nareth Cadeth, ocorrido em Abril de 2021. Apesar de não se tratar exactamente do mesmo assunto, uma fonte próxima procurou a Redacção do PLATINALINE para denunciar o “repórter da nação”, alegadamente por violência doméstica à ex-companheira, traição e até práticas ocultas.

    De acordo com a fonte, que preferiu anonimato, Virgílio Fula não aceita o término do relacionamento amoroso com a ex-companheira Nareth Cadeth, (a mesma jovem envolvida na última polémica conjugal) que estaria a sofrer ameaças. A fonte garante que Virgílio Fula foi expulso de casa no dia 2 de Setembro de 2021, por alegadamente ter traído a ex-companheira com uma jovem que actualmente estaria concebida do repórter. “Enquanto ele estava com a Nareth, ele procurava outra jovem, então, ele foi retirado de casa porque aconteciam também coisas espirituosas na casa da Nareth, muita coisa horrorosa mesmo”, disse a fonte.

    O PLATINALINE entrou em contacto com a jovem em causa, Nareth Cadeth, que confirmou que estaria a sofrer ameaças e que teria realmente sofrido maus tratos, traição conjugal e as demais acusações.

    Todavia, contactado pelo PLATINALINE, Virgílio Fula, que manteve um relacionamento de sete meses com Nareth Cadeth, negou todas as acusações e garantiu tratar-se de alguém que queira manchar o seu bom nome e imagem. “Ela é quem me faz promessas, em momento algum eu fiz promessa de morte, até porque se assim fosse ela devia ir à Polícia Nacional, portanto, isso não corresponde com a verdade”, disse Fula.

    Posteriormente, o profissional de jornalismo informou que tomará diligências junto ao Serviço de Investigação Criminal.

    Por último, Nareth Cadeth relatou mais uma ameaça feita pelo repórter, após ter sido contacto pelo PLATINALINE. “Ele me ligou agora e voltou a fazer ameaças dizendo se isso for ao ar a minha família vai me chorar”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto