- Publicidade -

More

    Visão Actual analisa a economia digital em tempo de pandemia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A “Economia Digital em Tempo de Pandemia” estará em foco no debate do programa Visão Actual de amanhã, às 21:00 (AO) / 22:00 (MZ).

    Nesta edição, vamos analisar a transformação digital e perceber como as novas tecnologias têm possibilitado a sobrevivência de algumas empresas ou negócios e até mesmo, em  alguns casos a criação de novos, numa altura em que é  fundamental desenvolver um pensamento de longo prazo na cadeia de tomada de decisões para que se estruturem as bases do futuro das empresas no sector digital.

    Para trazer maior esclarecimento sobre a transformação digital e os desafios que o sector enfrenta em tempo de pandemia da Covid 19, bem como as oportunidades que dela advêm são convidados: Miguel Cardoso – Economista; Samuel Gabriel -Representante do INADEC e Ângelo Gama – Representante da empresa Angola Cables.

    Sob a mediação de Leandro Lopes teremos um programa imperdível e em directo. 

    Saiba que também pode ouvir o mesmo tema em reposição na cadeia da Rádio Mais em Benguela, Huambo, Lubango e Luanda, na próxima Quinta-feira, 10 de Setembro, às 11 horas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto