- Publicidade -

More

    Vista Alegre Angola inaugura novo espaço no Kinaxixi

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Revisão: Canga Tomás

    Num ambiente de muito requinte e glamour, com direito a tapete vermelho, a conceituada marca “Vista Alegre”, representada pelo grupo angolano Etosha, inaugurou em Luanda, na passada sexta-feira, dia 19 de Maio, um novo espaço, localizado nas Torres Loanda, no Kinaxixi.

    Este novo espaço possui um vasto Show Room e uma área de atendimento “private”, oferecendo, desta forma, um serviço diferenciado aos clientes VA em Luanda. Depois da abertura da primeira loja, em 2013, o Grupo Etosha pretende agora reforçar a confiança no sucesso do projecto, posicionando-se na linha da frente e respondendo ao elevado crescimento registado a nível corporativo, hoteleiro e de restauração.

    Durante a inauguração, Ana Paula Silva, gerente da referida loja, apresentou à imprensa a intenção do Grupo Etosha, de desenvolver um projecto filantrópico associado à marca. “A nossa intenção é convidar um artista angolano de referência e ligado às artes para fazer uma peça em porcelana ou cristal e, com as vendas deste projecto, iremos apoiar uma instituição angolana de solidariedade e desejamos ter uma parceria com um banco angolano neste projecto. Gostámos muito de um quadro que representa as mulheres da Huíla, com os colares dourados, e este pode ser o nosso ponto de partida, a nossa inspiração”.

    Segundo João Espada, director executivo do Grupo Etosha, a abertura da nova loja, em Luanda, permitirá ainda mais a consolidação da marca no mercado angolano, no qual se pretende, cada vez mais, implementar projectos que sejam mais próximos às pessoas, mas sem esquecer os serviços e produtos diferenciados e de excelência que o grupo oferece.

    Durante a inauguração, marcaram presença várias personalidades, como a vice-presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Dra. Mara Quiosa, que honrou o momento ao proceder ao corte da fita, o conceituado artista plástico Etona, a estilista internacional Nadir Tati entre muitos outros, que assistiram a uma verdadeira exposição “viva” das peças mais exuberantes apresentadas por elegantes manequins angolanas.

    Sobre a Vista Alegre

    A Vista Alegre posiciona-se como uma empresa de excelência, orientada para um universo estético exclusivo e contemporâneo, procurando satisfazer os consumidores mais exigentes e sofisticados. Tem uma filosofia e percepção reafirmadas por um atendimento de excelência. A marca VA investe, prioritariamente, no design, acompanhando as tendências estéticas actuais, tendo vindo a desenvolver peças de carácter marcadamente contemporâneo, através da colaboração regular com os mais talentosos e prestigiados criadores angolanos, portugueses, brasileiros e de outras nacionalidades. A empresa é líder no mercado ibérico e produz cerca de 15 milhões de peças por ano, exportando para mais de 60 países. Fundada em 1824, a fábrica de porcelana da Vista Alegre foi a primeira unidade industrial dedicada à produção da porcelana em Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto