Viúva de Nené Baila conta que familiares do kudurista receberam a casa e dois terrenos

0
144

“Ele trabalhou e deixou, a família dele também vai usar e vai deixar”

Por: Hélio Cristóvão

A pouco menos de uma semana desde o passamento físico do kudurista Nené Baila, surgem alguns desentendimentos entre a viúva e os familiares do malogrado.

Em entrevista ao PLATINALINE, Carol Baila fez saber que lhe foi retirada uma residência, localizada no Zango, e dois terrenos, um no Zango e outro no Benfica, respectivamente.

Actualmente a morar numa casa de renda com dois filhos, fruto do seu relacionamento com o kudurista, a viúva explicou que a família do malogrado recebeu os bens, pelo facto de Nené Baila ter outros dois filhos fora do relacionamento. “Eles disseram que eu tinha que dar a casa e os dois terrenos porque os outros filhos dele já são mais velhos”, disse.

Carol Baila, que também é kudurista, manteve um relacionamento amoroso de sete anos com o integrante do grupo “Elenco da Paz”, tendo salientado que os bens que a família recebeu foram obtidos enquanto casal. Para além da residência e dos terrenos, Carol queixa-se que a família levou, sem o seu consentimento, alguns itens da casa de aluguer onde mora, como: arca, televisão e loiças, entre outros.

“Eu não acho nada normal, mas como a minha família não gosta de atritos, aconselharam-me a ficar calma porque ele trabalhou e deixou, a família dele também vai usar e vai deixar, eu tive mesmo que evitar porque era muita confusão”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments