- Publicidade -

More

    Vladmiro Gonga promete concerto intimista com Filipe Mukenga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Creusa Pereira

    O músico e compositor, Vladmiro Gonga, volta a reunir a banda Massemba Jazz para um concerto intimista enquadrado no projecto musical Canção dos Mestres, que se realiza amanhã, no Miami Beach, na Ilha do Cabo, em Luanda.

    O projecto tem como um dos convidados especiais o monstro da música angolana, Filipe Mukenga, que, por sinal, foi um dos artistas que musicalmente inspirou Vladmiro Gonga e também será uma homenagem ao músico, por tudo o que tem feito em prol da música angolana, provando que o Jazz produzido nacionalmente tem as suas próprias nuances, o que enaltece cada vez mais a cultura Bantu.

    No concerto intimista Vladmiro vai viajar pelo Afro Jazz, Bossa Nova, Kilapanga entre outros estilos que valorizam os ritmos nacionais, de formas a continuar a dar seguimento ao legado que os artistas consagrados têm transmitido às novas gerações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto