- Publicidade -

More

    Vlado Coast aponta perseguição espiritual como sendo uma das causas da sua doença

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e produtor musical Vlado Coast, que esteve no programa Fly Podcast nesta quinta-feira (06 de Outubro), afirmou que está a ser alvo de perseguição espiritual, e que já tem conhecimento de quem são as pessoas que lhe têm feito mal.
    Valdo Coast, que há dois anos encontra-se doente, falou que foi durante a sua participação no Reality Show Luta Pela Fama, que teve um mal súbito que o levou ao hospital na cidade de Amadora, em Portugal, onde foi diagnosticado com diabetes.
    De acordo com o artista, foi por intermédio de um amigo que procurou por um pastor que lhe fez um tratamento espiritual e deu-lhe a conhecer que duas pessoas próximas recorreram a forças ocultas para pôr fim à vida sua vida.
    “O pastor usou uma lâmina para me talhar e da minha barriga saíram quatro coisas. O senhor tirou unha de mulher, dente de um adulto, osso de gato…” detalhou o artista.
    Valdo acrescentou que desde que o pastor tirou do seu corpo os objectos acima citados, deixou de sentir as dores fortes que até então lhe tiravam o sossego.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto