- Publicidade -

More

    Vlado Coast aponta perseguição espiritual como sendo uma das causas da sua doença

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e produtor musical Vlado Coast, que esteve no programa Fly Podcast nesta quinta-feira (06 de Outubro), afirmou que está a ser alvo de perseguição espiritual, e que já tem conhecimento de quem são as pessoas que lhe têm feito mal.
    Valdo Coast, que há dois anos encontra-se doente, falou que foi durante a sua participação no Reality Show Luta Pela Fama, que teve um mal súbito que o levou ao hospital na cidade de Amadora, em Portugal, onde foi diagnosticado com diabetes.
    De acordo com o artista, foi por intermédio de um amigo que procurou por um pastor que lhe fez um tratamento espiritual e deu-lhe a conhecer que duas pessoas próximas recorreram a forças ocultas para pôr fim à vida sua vida.
    “O pastor usou uma lâmina para me talhar e da minha barriga saíram quatro coisas. O senhor tirou unha de mulher, dente de um adulto, osso de gato…” detalhou o artista.
    Valdo acrescentou que desde que o pastor tirou do seu corpo os objectos acima citados, deixou de sentir as dores fortes que até então lhe tiravam o sossego.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto