- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Você sabia que o hit “Lhe avança” de Noite & Dia teria a colaboração de Daniel Nascimento?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O hit “Lhe avança”, da Kudurista Noite & Dia, foi concebido para ter a participação vocal de Daniel Nascimento, entretanto, por razões de incompatibilidade nas agendas, a colaboração entre os artistas nunca chegou a ser um facto.

    A revelação foi feita com exclusividade no programa Showbiz Talk da PLATINA FM. Na ocasião, em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, o autor de “Karma” fez saber que desencontros estiveram na base para que a colaboração não fosse uma realidade.

    “Não foi possível e depois chegou uma altura que ela não podia esperar mais e lançou a música, por isso é que fiz tanta questão de depois promover a música porque arrependi-me mesmo de não ter tido tempo”, contou Daniel.

    Daniel Nascimento sublinhou, ainda, que Noite & Dia faz parte do leque de artistas nacionais com quem gostaria de cantar e não perderia uma oportunidade.

    Além de Ana Bela, nome de registo de Noite & Dia, Daniel destaca Toty Sa’med, Ivan Alekxey, MCK, Prodígio, NGA, Matias Damásio e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto