- Publicidade -

More

    “Vou arriscar” da dupla Chelsy e Nsoki atinge 1 milhão de visualizações

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    As cantoras Nsoki e Chelsy Shantel partilharam em suas redes sociais um vídeo a celebrar a conquista, depois de obterem, com o videoclipe da música “Vou arriscar”, seu carro-chefe, no YouTube, o alcance de um milhão de visualizações em três semanas.

    “Vou arriscar! 1 milhão de visualizações em 3 semanas. Não temos palavras para agradecer o vosso apoio”, disse Chelsy Shantel.

    A música que atingiu o recorde faz parte do álbum discográfico que, por razões profissionais, ainda não foram avançados muitos detalhes aos fãs da dupla. Ainda na legenda da publicação de Nsoki, a mesma agradeceu a sua companheira Chelsy Shantel, e revelou aos fãs e seguidores que em breve virá mais uma surpresa para todos.

    “Mulheres maduras já são fortes, mas quando se unem, são imbatíveis. Chelsy Shantel thank you so much sis, we did it. Por causa disto iremos lançar mais uma surpresa muito em breve! Fiquem atentos, não irão acreditar no que vem a seguir”, anunciou a artista.

    Vale salientar que a dupla foi anunciada oficialmente no dia 7 de Abril, e a música “Vou arriscar” foi disponibilizada no YouTube das artistas no dia 16 do mesmo mês.

    Por: Neusa Sambumba (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto