Por: Stella Cortêz

Com o propósito de facilitar a mobilidade dos seus clientes e trazer um novo método de locomoção diferenciado dos táxis convencionais, a VS SERVICE LDA apresentou, na passada sexta-feira (09), o Bazei, um aplicativo que permite a busca por motoristas em tempo real.

O aplicativo de mobilidade urbana foi desenvolvido por jovens angolanos e encontra-se aberto 24 horas por dia, durante os sete dias por semana, nas versões Android / IOS, com conteúdos de serviço de transporte e partilha de viagens produzidos com o objectivo de conectar um passageiro e um motorista.

Segundo explicou Isaac Silva, CEO da VS SERVICE LDA, em conversa com o PLATINALINE, a BAZEI propõe-se a estabelecer uma parceria com taxistas personalizados e privados.

“Na base desta parceria, a Bazei dará resposta à manutenção do aplicativo, gerirá o apoio ao cliente durante a utilização da mesma, derivará e prestará contínuo suporte a todos os motoristas, assim como organizará uma estratégia de marketing e apoio contínuo para desenvolver o aplicativo e adesão nas zonas a definir”, disse.

Criado há dois anos, o aplicativo poderá ser utilizado inicialmente na região sul do país, com destaque para o Huambo, Benguela e Lubango, e está operacional apenas em driver para candidaturas.

Então, já sabe, se estiver no Huambo, Benguela ou Lubango e deseja viajar com segurança e conforto, não perca tempo, acesse www.bazeiangola.com.