Vui Vui rebate MCK dizendo que o rapper tem carreira medíocre e flow descompassado

0
463

MCK e OG Vuino estão a viver momentos de tensão, fruto das declarações que proferiram um para o outro. Durante uma conversa mantida com Hélder David e o Sanguinário, MCK comentou sobre o episódio no quadro cinco estrelas do programa “A tarde é nossa”, onde OG Vuino se sentiu ofendido por não lhe ter sido dado às referidas estrelas e no mesmo programa respondeu, segundo MCK, de forma infeliz, imatura e medíocre.

MCK esclareceu, ainda, que os dois nunca foram amigos, mas que mantiveram uma relação de camaradagem durante muito tempo, entretanto, houve um ponto de interregno depois de não lhe ter atribuído cinco estrelas.

“Ele está a ser burro. Não precisas atacar o outro apenas porque não te deu cinco estrelas. Não precisas ir pelo caminho da mentira e falsidade. Muita gente passou pelo programa e não deu-me cinco estrelas, mas a minha vida continuou. Aquilo foi um papo recto, e em nenhum momento agredi o brother, falei da vida pessoal e nem desrespeitei, apenas disse que não dava cinco estrelas. Há muitos outros artistas que não dei cinco estrelas e tenho uma relação extraordinária com eles.”

Para MCK, trata-se de um rapper que admira e respeita, mas que não estava a fazer um trabalho que chamasse a sua atenção, e que tudo não passou da sua mera opinião.

Depois deste episódio, MCK disse que aconteceram coisas positivas na sua carreira, pois, teve um show com mais de 500 pessoas no Chá de Caxinde, vendeu cerca de 7 mil cópias do seu álbum e fez mais dois shows que foram sucesso.

Entretanto, Vui Vui procurou o Platinaline para rebater as declarações de MCK ao programa, dizendo que pode ter casa grande, porém, está sem espaço para levar desaforo para dentro dela. Ivo classificou ainda a carreira do artista como rapper medíocre e marcada por um flow descompassado.

“A minha casa até é grande, mas estou sem espaço para guardar desaforo ainda por cima com uma fraude como tu? Mentiroso eu? Quem se senta à mesa com sistema que critica? Quem dorme na cama do sistema que critica? Quem faz negócios com sistema que critica? Estás há 15 anos a manipular jovens humildes enquanto só estás preocupado com teu umbigo. Então diz ainda a todo povo angolano o dinheiro que recebeste do Rafael Marques, é mentira? O vosso escritório na ESCOM, vizinho de office de Álvaro Sobrinho é mentira? O seres cúmplice em perpetuar o roubo dos direitos aos artistas, propondo 70% dos reveniews em nome da GO edições, como advogado é mentira?”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments