- Publicidade -

More

    Vulinho Quissua pretende firmar-se no mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde 1986 que passou a aparticipar em alguns concursos da Canção realizada pela cultura da provincia de Malanje Chim João Quissua, (Vulinho Quissua) nasceu aos 07 de Dezembro de 1977 em Malanje. o músico é formado em Contabilidade de Gestão e Admistração de empresa.

    Comecço da carreira: Desde muito pequeno, que Vulinho sempre gostou de música, acompanhava sempre os seus país a igreja, só para poder ver o grupo da Igreja a cantar, depois de um tempo pede aos seus pais para poder cantar também na quele grupo, e lhe autorizaram, onde ele aprofundou os seus conhecimentosxz tendo aula de canto.

    O mercado angolano: o mercado angolano esta a evoluir porque antigamente so cantavam muitos não misturavam e agora estamais rigoroso e ha aquela necessidade de ir para outros países para fazer um trabalho melhor e com mais qualidade.

    Dificuldades: Passo em algumas dificuldades sim principalmente na divulgação da musica e para gravar o primeiro album porque no nosso país para conseguir o patrocinador é dificil.

    Dueto: Faria dueto com muitos musicos mais sitando alguns posso falar de Yuri da Cunha, Bangão, Matias damasios, Paulo Flores Puto português e muitos outros musicos.

    Projectos: promover mais o meu trabalho e tentar trabalhar mais no album que esta preste a sair.

    Albuns: Lancei álbum em 2012 intitúlado ”Nvula Weza” com 12 faixas musicais, e penso em lançar outro album ainda o proximo ano mais sem data prevista.

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto