- Publicidade -

More

    Walter Ananás Lança Maxi Single

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Walter Ananás, integrante dos O2, apresentara  no dia 26 de Outubro o seu novo max-single intitulado “Je suis la”, que em português significa “Estou aqui”, gravado e masterizado em França.

    Walter Ananás  o artista explicou que o título em francês deve-se ao objectivo de internacionalizar a sua carreira a solo, começando pelo mercado francófono que, na sua opinião, é um dos principais pontos de partida.

    Captura_de_ecra_2013-08-15_as_18.25.28

     “A Kizomba e o Afro Zouk conquistaram o mercado francês, onde existe um público que tem maior controlo do mercado francófono, principalmente em África, por isso é um trampolim para chegar aos países africanos de língua francesa”, esclareceu, informando que a música que dá título ao CD é cantada em francês e português.

     “São géneros muito consumidos em França, mas não poderia cantar a música toda em francês porque eles também têm curiosidade em conhecer a nossa língua. As outras faixas são todas em português”, frisou.

     O CD, produzido em Angola pelo próprio e Simon Mancini, comporta sete faixas, nos géneros Kizomba e fusões com Semba e R.B, e conta com as participações de Nicol Ananás Jorge Keza e ainda o antilhano Nicol.

    Para o mercado nacional estarão disponíveis 20 mil cópias, divididas para as várias províncias, começando por Luanda, seguindo-se Namibe, Benguela e Huíla. No mesmo período, em Outubro, o max-single será também lançado em França pela “Lusafrica”.

    “Je suis la” é o segundo trabalho a solo de Walter Ananás, depois do single “La defance”. Com os O2 conta com dois álbuns (By By N’sex Love e Hot Style) e um disco conjunto com os SSP (Puro Style).

    Antes, fez parte do extinto grupo N’sex Love, tendo participado na gravação de dois discos (Loucura e Loucura Remix).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto