- Publicidade -

More

    Walter Ananás Perdi a minha mãe muito cedo nos anos 90 sinto falta dela até hoje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O ex-integrante dos grupos N’ Sex Lov e 02 Walter Ananas, natural da província do Namibe começou a cantar aos 10 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez quando participou no primeiro concurso regional da canção que decorreu na sua terra natal em 1985.

     
    Em entrevista ao nosso portal o cantor falou daquilo que é a sua vida fora do mundo musical “Eu sou uma pessoa normal que acorda feliz que só quer viver, porque descobri que o mais importante na vida é a própria vida. Comecei a cantar muito cedo e conheço o preço da fama, existe uma diferença entre o sucesso e a fama. Continuo e considero-me um artista de sucesso. 
     
    “Há pessoas que fazem muita coisa para se manterem no top que até dá vergonha. É importante que o artista seja mais humano para manter o sucesso o facto de ser famoso não me faz superior ou inferior a ninguém. Somos todos importantes neste mundo ninguém é superior ainda que existam algumas pessoas que fazem-se valer pelo que têm impondo o seu poder, eu não sei se tenho poder para mim o mais importante é estender a mão a quem precisa e partilhar a vida. É necessário valorizar o que se tem valor e não o que lhe é imposto”disse Walter Ananas.
     
    Perdi a minha mãe muito cedo nos anos 90 sinto falta dela até hoje, tenho poucas coisas que fazem sentido existem perdas que não podemos superar. Tenho uma família sei que não sou o melhor pai dada a vida que levo como cantor as vezes me pergunto do que vale a pena tanto sacrifício para não ver os filhos crescerem, mas me esforço todos os dias para ser um bom pai, bom marido e colega.
     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto