- Publicidade -

More

    Wammo e DJ Malvado promovem passatempo #WammoSerDJ para encontrar o melhor DJ de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Começou hoje, dia 9, o passatempo #WammoSerDJ, na Wammo do Morro Bento, com a participação ao vivo do DJ Malvado em exclusivo na página da Wammo.

    Neste concurso que termina a 31 de Março, a Wammo convida todos os seguidores da sua página do Facebook a mostrarem os seus dotes artísticos de DJ em Angola e no Mundo.

    Para participar, basta curtir a página do Facebook da Wammo, submeter o vídeo no post designado, para automaticamente se tornar candidato à próxima fase.

    As 15 melhores participações serão seleccionadas pela Wammo, em conjunto com o DJ Malvado, sendo que os critérios de originalidade, estilo e criatividade são fundamentais para a escolha dos concorrentes.

    Posteriormente, os candidatos seleccionados irão actuar ao vivo em grupos de cinco nas lojas Wammo e em directo nas redes sociais. Cada um deles terá 15 minutos para mostrar o que sabe, com muita imaginação.

    A final do passatempo será realizada no Clube S, em Luanda, com as actuações dos finalistas para o público presente, onde será escolhido o vencedor.

    A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

    As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto