- Publicidade -

More

    Wazemba diz ser o primeiro humorista angolano assinar um contrato com rádio portuguesa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista Wazemba explicou, em entrevista ao PLATINALINE, que foi o primeiro humorista angolano a assinar um contrato com uma Rádio Portuguesa, e posteriormente surgiu o seu colega de profissão Gilmário Vemba, ao tornar-se no segundo humorista com tal feito.

    “O primeiro angolano a trabalhar para uma rádio portuguesa sou eu, sou daqueles artistas que dificilmente divulgo tanto as minhas cenas… tenho a minha marca lá então passei a ser o primeiro humorista angolano a ter um contrato com uma rádio portuguesa e depois o Gilmário”, disse.

    Portanto, Wazemba fez saber que a sua primeira viagem para Portugal foi com o projecto dos Tuneza e que depois daí só surgiram novos projectos nas terras lusas. 

    “A minha primeira viagem foi em 2017 com o projecto dos Tuneza em Portugal e depois comecei a ter algumas actividades particulares que por seguinte consegui um contrato com a RTP África e desde 2020 comecei a fazer comédia na rádio portuguesa”, explicou.

    De salientar que, Wazemba é o dono do toque de espera mais divulgado da plataforma Unitel intitulado “Se você é ignorante não procura emprego”.

    Por: Priscíla Arieth Francisco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Eddy Flow e Big Lemos negam ter algum problema com as mulheres 

    Foi na rubrica "Debate Alegre", do programa Dia Alegre da Platina FM, desta quinta-feira (21), enquanto abordavam sobre a realidade do negócio em Angola,...

    Selecção Nacional de MMA ocupa terceira posição no Ranking Mundial 

    Após a conquista da 6.ª edição do Campeonato Africano de MMA, com um total de 39 medalhas, a Selecção Nacional ocupa a terceira posição...

    Pai Profeta presta declarações no SIC-Luanda em processo criminal 

    No decorrer do processo criminal envolvendo a artista angolana Biba, foi a vez de Paulo Marcelino Viegas, conhecido como "Pai Profeta", comparecer ao SIC...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto