- Publicidade -

More

    Wazemba diz ser o primeiro humorista angolano assinar um contrato com rádio portuguesa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista Wazemba explicou, em entrevista ao PLATINALINE, que foi o primeiro humorista angolano a assinar um contrato com uma Rádio Portuguesa, e posteriormente surgiu o seu colega de profissão Gilmário Vemba, ao tornar-se no segundo humorista com tal feito.

    “O primeiro angolano a trabalhar para uma rádio portuguesa sou eu, sou daqueles artistas que dificilmente divulgo tanto as minhas cenas… tenho a minha marca lá então passei a ser o primeiro humorista angolano a ter um contrato com uma rádio portuguesa e depois o Gilmário”, disse.

    Portanto, Wazemba fez saber que a sua primeira viagem para Portugal foi com o projecto dos Tuneza e que depois daí só surgiram novos projectos nas terras lusas. 

    “A minha primeira viagem foi em 2017 com o projecto dos Tuneza em Portugal e depois comecei a ter algumas actividades particulares que por seguinte consegui um contrato com a RTP África e desde 2020 comecei a fazer comédia na rádio portuguesa”, explicou.

    De salientar que, Wazemba é o dono do toque de espera mais divulgado da plataforma Unitel intitulado “Se você é ignorante não procura emprego”.

    Por: Priscíla Arieth Francisco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto