- Publicidade -

More

    Wende Bocado prepara lançamento do primeiro EP como poetisa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após cinco meses de um acordo contratual com a Milionário Books, a poetisa Wende Bocado prepara o lançamento do primeiro EP agendado para o mês de Setembro.

    Narciso Faztudo, que responde como agente da poetisa Wende, disse em entrevista ao PLATINALINE que o projecto consiste em disponibilizar três faixas poéticas no mercado angolano, que será parte do seu álbum a ser lançado em 2023.

    Com apenas nove anos, a menina vem ganhando o respeito e admiração da comunidade internacional, e foi reconhecida pela União Baiana de Escritores-Baía (UBESC) com o prémio de “Importância Cultural”, figura de destaque na revista Brasileira OMNIRA com a matéria (Wende Bocado a menina prodígio de Angola), premiada também como “Figura do Ano” em 2017, na Gala Palanca Negra Gigante.

    De frisar que, Wende Bocado ficou conhecida aos três anos de idade, quando um vídeo seu, dizendo o nome dos presidentes mundiais, viralizou, despertando o interesse de vários empresários e a comunidade em geral.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto