- Publicidade -

More

    Weza diz que sua vida mudou graças ao seu posicionamento autoritário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ex-concorrente da casa mais vigiada de Angola, “ Luta pela Fama”, afirmou durante a sua participação na gala final do referido concurso, emitido neste domingo (5), que o facto de ser uma mulher autoritária permitiu, por sua vez,  que muita coisa em sua vida mudasse.
    Apesar deste ser um posicionamento que nem sempre é bem visto pelos homens e principalmente pelas pessoas mais conservadoras que se baseiam na Bíblia Sagrada, em Efésios 5:22, na qual a mesma ordena que “a mulher seja submissa ao marido”, por sua vez, a esposa do vencedor do “ Luta Pela Fama” , Nagrelha, fez saber que não se sente mal por isso, pelo contrário. “Sinto-me bem. As pessoas pensam que quando dizem que sou autoritária isso me dói, mas eu vejo como algo positivo”.
    Weza não ficou por aí, frisando ainda que: “ Não sei se isso é o meu pior defeito ou a minha maior qualidade, mas eu sou mesmo autoritária e por causa disso é que muita coisa mudou na minha vida”, explicou.
    Vale frisar que Weza e Nagrelha estão juntos há quase uma década, e fruto do amor que nutrem um pelo outro o casal conta com três filhas.
    Por: Ladiana Wemana
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto