- Publicidade -

More

    Weza Solange e Keith Sibiya dizem “sim” em casamento tradicional na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Juntos há seis meses, a apresentadora e actriz, Weza Solange, e o empresário e cantor gospel, Siba Keith Sibiya, oficializaram o relacionamento amoroso diante dos seus familiares, numa cerimónia tradicional que decorreu no passado Sábado (18), na África do Sul.

    Ao Platina Line, Weza Solange contou que o relacionamento com Keith parte de uma amizade que dura oito anos, e que decidiram honrar as raízes Zulu e Tchokwe com o alambamento, sendo que em breve será anunciada a data para realização do Casamento Civil e Religioso.

    “Começamos a namorar há 6 meses. No aniversário de namoro de 6 meses ele pediu a minha mão em casamento. Esta é uma das etapas mais importantes da minha vida. E esperei muito para entrar nesta etapa com a pessoa certa”, disse.

    Weza, que há alguns anos reside na África do Sul, acrescentou que a família SIBIYA do seu esposo é proeminente na cultura Zulu, são descendentes de realeza.

    Na qual, o Rei Shaka Zulu era neto da Rainha Mthaniya Sibiya. O sobrenome Sibiya é de uma das Clãs mais proeminentes da cultura Zulu. A Rainha Mthaniya Sibiya é conhecida como a Rainha da Nação Zulu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto