- Publicidade -

More

    White Sensation junta glamour e elite

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O WHITE SENSATION esteve de regresso neste sábado, numa produção de Mauro Tuga, Mário Rodrigues, Miguel Katurichi, Marco Sanches e Délcio Nery em parceria com a cerveja CUCA. O Palmeiras Club, foi o local escolhido para receber essa prestigiada festa .

    White Sensation que já vai na sua terceira edição, teve como objectivo de superar o sucesso dos anos anteriores, num conceito próprio que junta glamour e elite, na festa do branco com maior tradição em Angola.

    A WHITE SENSATION 2017, contou com os talentos e animação de artistas nacionais e internacional como Hélio Baiano, Leandro 300, Kapiro e o convidado especial da África do Sul DJ SHIMZA.

    A CUCA tem procurado novas formas de se aproximar do seu público, nos diferentes estratos da sociedade, procurando formatos e conceitos que façam a diferença e sejam relevantes. O vertente Cuca White & Gold, é uma forma mais premium da marca se apresentar ao seu publico, e que casa na perfeição com a festa White Sensation, by Cuca.

    WHITE SENSATION
    Começou a ser realizada há dezoito anos como um one-off na Amsterdam Arena, agora é um fenômeno mundial que ocorre em estádios e arenas em todo o mundo. SENSATION cria um novo show a cada ano para deslumbrar os sentidos. Comprometida com a inovação e excelência, SENSATION ganhou a distinção. No mundo da música de dança, como o principal evento do mundo. Consegue criar uma atmosfera de união no máximo. Veio. Com todos os convidados vestidos de branco, a multidão está imersa em uma onda de euforia e unidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto