- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Whitney Houston morreu por "afogamento acidental" e consumo de cocaína

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora norte-americana Whitney Houston,  encontrada morta na banheira do seu quarto de hotel, morreu por afogamento  acidental e efeitos da cocaína que tinha ingerido, anunciou hoje o gabinete  de Medicina Legal de Los Angeles, Califórnia.

     

    O consumo de cocaína, bem como os problemas cardíacos de que padecia,  contribuíram para a morte por afogamento da artista, refere, em comunicado,  o gabinete, descrevendo, no entanto, a causa da morte como “acidental”.

    Whitney Houston, que tinha 48 anos, era conhecida pela sua dependência  das drogas e do álcool. “Eis como ocorreu o acidente: a cabeça debaixo de água numa banheira  cheia e consumo de cocaína”, lê-se no comunicado, que acrescenta que o relatório  final do médico legisla será divulgado dentro de duas semanas.

    Outras drogas e medicamentos foram detetados no organismo da cantora,  incluindo marijuana e vestígios do ansiolítico Alprazolam, mas não contribuíram  para a sua morte, de acordo com a mesma fonte.

    Whitney Houston, cantora que fez história na música pop nos anos 1980  e 1990, foi encontrada morta a 11 de fevereiro na banheira do seu quarto  de hotel, em Beverly Hills, na Califórnia.

     

    Via Sic Noticias 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto