- Publicidade -

More

    Whitney Houston pode ter se afogado na banheira, diz imprensa internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Whitney Houston pode ter morrido afogada dentro da banheira de um hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ, deste domingo (12). 

     

     

    O corpo de Whitney foi encontrado dentro da banheira no fim da tarde de sábado (11). Ela estava com 48 anos e enfrentava problemas com drogas e álcool.  Segundo o site, não havia drogas ilegais no quarto em que Whitney Houston morreu, mas foram encontrados frascos de medicamentos diversos. 

    Whitney inicia novo tratamentoSerá realizada uma necropsia para determinar se ela morreu de overdose, afogada ou alguma outra causa desconhecida.  Também não há evidência de que a cantora tenha bebido demais. 

     

    Segundo a imprensa internacional, Whitney foi encontrada por um membro de sua equipe, que chegou a acionar a segurança local e chamar uma ambulância. Quando os médicos chegaram, Whitney já estava morta. 

     



    No hotel Beverly Hilton aconteceria mais tarde a festa pré-Grammy anual promovida por Clive Davis, empresário de Whitney.  Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas semanas.

     

     Com TMZ e R7

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto