- Publicidade -

More

    Whitney Shikongo comemora aniversário na Associação de Apoio à Criança Abandonada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    A patrona da ONG O Teu Sorriso é a Minha Alegria, Whitney Shikongo, festejou o seu 26° aniversário na manhã de hoje, quarta-feira, na Associação de Apoio à Criança Abandonada (AACA), sita no distrito urbano das Ingombotas, em Luanda.

    Em solenidade, a aniversariante levou para a referida associação produtos da cesta básica, materiais de limpeza e higiene.

    Não é a primeira vez que a Miss Angola 2015 comemora o seu aniversário com os mais necessitados, e, em forma de agradecimento, as crianças elogiaram o gesto e apagaram as velas com a aniversariante.

    A Associação de Apoio à Criança Abandonada (AACA) existe há 28 anos, e abriga, actualmente, aproximadamente 80 beneficiadas.

    “O meu maior presente é levar presentes e amor a todos aqueles que mais precisam, e hoje é um dia muito especial para mim, por completar mais uma risonha primavera, agradeço a Deus e à minha família pelo apoio incondicional, ao pessoal da minha ONG, vocês são os maiores, sinto-me inteiramente realizada.” Finalizou Whitney.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto