- Publicidade -

More

    Whitney Shikongo diz que namorado não deve custear todas as despesas do relacionamento 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Se o Homem tem que trabalhar, a Mulher tem que trabalhar também”

    Por: Hélio Cristóvão 

    Whitney Shikongo, Miss Angola 2014 e actualmente apresentadora do canal Zap Viva, expôs a sua visão sobre os casais dentro de um relacionamento amoroso, em que afirmou categoricamente que não sustentaria um Homem que não trabalha tampouco estuda, apenas por nutrir um sentimento amoroso por ele. A apresentadora defende que num relacionamento as mulheres devem ter alguma coisa para acrescer e não deixar que o Homem se responsabilize com toda a questão financeira.

    “Namorada também tem que ter alguma coisa para acrescer no relacionamento e tem que ser também financeiramente. Quando nós exigimos dos Homens, temos que nos exigir também… Se o Homem tem que trabalhar, a Mulher tem que trabalhar também…” disse.

    Com base na realidade angolana, onde é colocado no Homem a responsabilidade de sustentar (financeiramente) um relacionamento amoroso, Whitney discordou de tal posição e sublinhou que dentro de um relacionamento, ambos precisam contribuir, não apenas sentimentalmente mas financeiramente também.

    “ … Hoje eu pago o jantar, amanhã tu pagas; hoje te levo para um dia de spa, amanhã tu me levas. Isto é a coisa mais romântica, a Mulher também pode oferecer flores, pode afastar a cadeira para o Homem sentar-se, pode abrir a porta do carro, não só esperar que o Homem faça tudo… se nós lutamos pelos direitos iguais temos mesmo que fazer valer, claro que o Homem se calhar vai fazer mais vezes do que a Mulher, mas para nos posicionarmos como Mulheres que procuram pelo empoderamento feminino temos que investir também nisso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto