- Publicidade -

More

    Wilili “Babacita” aconselha Young Double e Addy Buxexa a desistirem do Rap 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    “Vocês não são rappers, são músicos no rap”

    O rapper da nova escola Wilili “Babacita”, autor do sucesso “Entrou na Vibe”, que participou no debate sobre o estado do rap em Angola, nesta Quinta-feira, 16 de Março, no programa NA PLACA do Canal Zap Viva, aconselhou os rappers da sua geração em especial ao Addy Buxexa e Young Double a deixarem de fazer músicas do estilo.”Vocês não são rappers, são músicos no rap.”

    Para Wilili, Young Double e Addy Buxexa não são rappers, mas sim músicos inseridos no estilo e pede aos artistas a deixarem de “aldrabar” os ouvintes de rap.

    “Façam rap e eu espero que os rappers que pensam que fazem rappers parem de iludir os ouvintes, assim como Addy Buxexa e Young double, param de cantar vocês não são rappers vocês são músicos do rap”, aconselhou.

    Questionado sobre a qualidade do rap que se faz actualmente em Angola, Wilili afirmou que os artistas cantam apenas por cantar e não vivem o estilo. “Eles cantam o que não vivem”.

    “No meu ponto de vista acredito eu que estes rappers de agora só cantam por cantar, eles cantam o que não vivem. Não podes ser apenas rapper na música, tens de viver o rapper, parem de banalizar o rap”, apelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto