- Publicidade -

More

    Will Smith afirma que numa relação aberta. “O casamento não pode ser uma prisão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ator revelou numa entrevista à GQ que apesar da monogamia ter predominado no seu casamento, a verdade é que houve alturas em que ele e a mulher, Jada Pinkett Smith, decidiram dar liberdade um ao outro.

    Will Smith comentou os rumores que circulam há já algum tempo que dão conta de que ele e a mulher, Jada Pinkett Smith, vivem num relacionamento aberto. O ator admitiu que a relação começou com monogamia, mas que depois evoluiu. “A Jada nunca acreditou no casamento convencional, ela tinha membros da família que tiveram uma relação não convencional. Por isso, cresceu de uma maneira diferente de todos nós”, explicou.

    “Houve muitas discussões sobre o assunto, sobre o que é a perfeição na relação? E na maior parte do relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, [mas] não pensamos na monogamia como a única forma”, sublinhou.

    Smith referiu que tanto ele, como a mulher, confiam um no outro, sendo a liberdade mútua, até porque, segundo a sua perspetiva o casamento “não pode ser uma prisão”.

    “Não aconselho o nosso caminho a ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a grande definição do amor”, completou o ator de 53 anos.

    Note-se que o casal deu o nó em 1997 tendo havido uma altura em que se separaram em segredo, acabando mais tarde por se reconciliar.

    Fonte: Noticia ao Minuto

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto