Will Smith revela ter cogitado matar seu pai “Ninguém jamais acreditaria que matei meu pai de propósito”

0
243

Em um trecho de seu próximo livro de memórias, Will Smith, de 53 anos que já cogitou um suicídio, revelou que ponderou tirar a vida do pai, Willard Carrol Smith Sênior, após testemunhá-lo abusar de sua mãe quando era criança.

“Que quando eu fosse grande o suficiente, quando fosse forte o suficiente, quando não fosse mais um covarde, eu o mataria”, escreve Smith, de acordo com o ET Canada.

Willard Sr., veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, estava lutando contra o câncer na época. “Parei no topo da escada. Eu poderia derrubá-lo e facilmente me safar”, diz a estrela indicada ao Óscar. “Eu sou Will Smith. Ninguém jamais acreditaria que matei meu pai de propósito. Sou um dos melhores atores do mundo. Minha ligação para o 911 seria do nível do Óscar.”, descreveu o actor.

Mas, apesar do ressentimento por seu pai e da violência que infligiu a sua família, Smith mudou de ideia. Enquanto as décadas de dor, raiva e ressentimento avançavam e recuavam, Will Smit afirma que balançou sua cabeça e comecei a ajuda-lo em algumas necessidades.

Os pais de Smith se separaram quando ele tinha 13 anos e se divorciaram por volta do ano 2000. Willard Sênior morreu em 2016.

“Meu pai me atormentou. Mas, também foi um dos maiores homens que já conheci, uma das maiores bênçãos da minha vida e igualmente uma das minhas maiores fontes de dor”, escreveu.

No mês passado, Smith revelou que pensava em suicídio enquanto filmava sua próxima série de documentários do YouTube Originals.

Fonte: Gente Famosa

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments