- Publicidade -

More

    WINDECK: Conheça Nádia Silva á interprete de "Ana Maria "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Gercinalda Cristina da Silva, ou simplesmente Nádia Silva como é profissionalmente conhecida é Modelo da Hadja Models e actualmente actriz, e promete encantar Angola com sua personagem romântica e delicada na Nova Novela do Canal 2, que teve sua estreia no dia, A bela Modelo é uma das protagonistas da nova telenovela WINDECK da Semba Comunicação, que é exibida no TPA 2 e TPA internacional.

    Nadia Silva Tornou-se conhecida após ter ganho o concurso Miss Cabinda, título que lhe projetou para o concurso nacional e mundial de beleza . Teve uma passagem pela TPA como apresentadora do programa Nsimbote e agora embarca para uma nova faceta de interpretar a mocinha da trama que estreia em breve no canal 2.

    E entrevista exclusiva para Platina Line, ela falou sobre o personagem, seu percurso e seu lado pessoal.

    Nos fale da nova novela, o que tem a dizer sobre ela ?

      A telenovela windeck, e um dos maiores projectos realizados atè agora em Angola no que toca ficção. centrada no dia-a-dia da redação de uma revista de estilo de vida e glamour, as lutas entre o bem e o mal, o poder e ganância etc. windeck traz novas tendências em termos de cores guarda roupas, cabelos, make up, etc…já é um sucesso. Adoro o meu papel e sei que pessoal vai sempre estar do lado da Ana Maria.

    Pensa que essa novela vai emocionar Angola?

    Tenho certeza absoluta, pois temos trabalhado muito para isso e não só, os temas pertinentes na nossa sociedade tais como Hiv, homossexualismo, violência doméstica etc não ficam de fora em windeck por isso acredito que também vem servir de incentivo de reflecção.

    Tem alguma coisa que você se recusaria a fazer? 

      Por ainda não ter passado por nenhuma experiência má ou desagradável, acho que não.

    Como chegou a TV ?

    A minha primeira experiência em televisão passou por apresentar o programa Nsi Mbote, que retrata o desenvolvimento da província de Cabinda. Fiz um casting e fui apurada, trabalhei durante 1 ano nesse projecto.

    O que mais te marcou nesses trabalhos e amigos que fez ?

    O que me marcou nesse trabalho foi a experiência que tive. Tudo o que aprendi com os meus colegas é o mais importante, perdi o medo das câmeras. Amigos fiz vários apesar de alguns já não estarem entre nós mas como se diz: a amizade é eterna.

    De onde você é e onde mora ? Sou natural de cabinda mas vivo em Luanda.

    Ser muito bonita ajuda ou atrapalha ?

    Ser bonita ajuda, e melhor ainda quando complementada daquelas qualidades indispensáveis

    Quem é a Nadia Silva no dia a dia ?

    Nádia silva è uma mulher batalhadora, super simples, amiga, humilde etc… Adoro dormir quando não há nada para fazer nem sol para ir a praia, gosto de cuidar da minha casa do meu noivo e do meu cãozinho mikey.

    O que gosta de ler, indique um livro ? Gosto de ler e aconcelho o Segredo, o Meta segredo e o Poder do Segredo. O Segredo trata-se de ver as coisas de uma maneira diferente. Mudar completamente o seu modo de pensar e se relacionar com seus desejos.

    Cinema, tem planos ?

    Sim, se surgirem oportunidades agarro o desafio com 4 mãos.

    Casamento para quando? Para breve …

    E filhos? Filhos, para um dia, adoro crianças mas não me sinto preparada para tal. Mas se vier que seja bem vindo.

    Com que tipo de homem você jamais se envolveria?

    Tenho certeza de que não me envolveria com um homem que seja o oposto da pessoa que tenho ao meu lado.

    Considerações finais e metas para 2012 ?

    Graças a Deus cada ano que passa é melhor q o anterior. Felizmente 2012 trouxe-me este novo projecto na TV Angolana o qual vai me ocupar até ao final do mesmo, por isso, espero acabar 2012 dando tudo de mim ao projecto e que o mesmo seja um sucesso nacional e internacional.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto