- Publicidade -

More

    Winnie Harlow : Um exemplo de aceitação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aos 19 anos, Winnie Harlow, participa no realitty show America’s Next Top Model, o que há de extraordinário nisso?! Pois é a modelo tem Vitiligo, uma doença de despigmentação da pele.

    Aos quatro anos de idade, foi diagnosticada com vitiligo, uma doença que provoca a morte das células responsáveis pela pigmentação da pele, os melanócitos. Na escola, sofreu bullying por conta das manchas brancas, que começavam a se espalhar pela pele negra, assim como aconteceu com Michael Jackson. “À medida que fui crescendo foi ficando mais complicado. Quanto mais velhas são as crianças, mais cruéis se tornam. Sofri muito quando me chamavam de zebra e vaca”, disse em entrevista ao Thosegirlsarewild. Mas nada a impediu de correr atrás do sonho de se tornar modelo, que foi concretizado tempos depois na Califórnia.

    Agora a modelo brilha no mundo na moda, sendo um exemplo de aceitação e principalemente mostra ao mundo que o conceito de beleza é relativo.

    Winnie é hoje a candidata mais popular da nova temporada do programa “America’s Next Top Model” e se define como a “modelo porta-voz do vitiligo”. E a exposição lhe rendeu um contrato com a SHOWstudio, uma produtora premiada que faz vídeos de moda. Ela é a prova de que a beleza está sempre presente, independente de qualquer imperfeição, e que tudo é mais simples do que parece. “As pessoas precisam entender que não existe nada de diferente em relação a nós [pessoas com vitiligo]. Existem pessoas que têm a pele negra e outras que têm a pele branca. Eu simplesmente tenho as duas”, disse.

    Recentemente, foi convidada a voltar a sua antiga escola para participar de uma conversa motivacional com os estudantes, focada no preconceito que sofreu anos atrás. Para aqueles que lutam para serem aceites do jeito que são, ela disse: “Eu passei a me amar. Com isso, as oportunidades começam a cair no meu colo. Eu agradeço a Deus por todas elas. Tente amar a si mesmo”

    wislowa1.jpg

     

    .wislowr3.png

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto