- Publicidade -

More

    Winny e Zanda novo produto da Business Record

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Unidos pelo talento e amizade Winny e Zanda são duas amigas bastante talentosas, conheceram-se quando ambas faziam o ensino médio, hoje são estudantes na universidade Metodista de Angola e apostam na carreira musical.

    Paixão pela música: Começamos a fazer Playback nas ruas e nalguns festivais, recebemos o convite de um amigo para conhecer o seu estúdio, e daí decidimos formar uma dupla e já se fazem 3 anos até a data actual.

    Produtora: Pertencemos à produtora “Busines Records” uma nova produtora que está a formar bons músicos.

    Vídeo clipes: Temos um vídeo clipe gravado o ano passado e contamos com a participação de Nica Nachira ela que também faz parte da mesma produtora.

    Inspiração: Não temos um músico que podemos dizer que nos inspiramos, mas tiramos um pouco de cada artista.

    Dueto: Gostaríamos muito de cantar com a cantora Yola Semedo, Dji Tafina e Kid Mc queria muito que essas pessoas um dia cantassem connosco.

    Sobre o mercado angolano: No estilo em que cantamos o mercado angolano esta no bom caminho, e muito competitivo, e nós mulheres estamos a cantar muito bem e as nossas letras são mais construtivas.

    Mix Tape: Ainda não lançamos nenhuma mix tape, mas a nossa produtora está para lançar uma coletânia onde vai constar as nossas músicas e no final do ano sai a nossa mix tape.

     

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto