- Publicidade -

More

    Xpiráculo “Eu sou vou trazer problemas na vida dos rappers”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Começou a cantar em 1997, agora já com 10 mixtapes e 1 single no mercado nacional e a trabalhar para o seu primeiro álbum que contará com 16 faixas musicais, Xpiráculo, falou-nos sobre si e aproveitou alertar aos rappers numa entrevista à Platina Line.

     

    Xpiráculo: Falar de mim ou falar da minha carreira, levará mais de uma ou duas horas, numa forma resumida eu sou um jovem rapper MC.

     

    Origem do nome Xpiráculo: Surgiu na sequência de ser um bocadinho versátil com aquilo que faço em termos de rap. Sobre o Rap nacional: O rap nacional está de boa saúde, há muito jovem a cantar e a fazer rap mas, é como tudo tem bons e maus rappers.

     

    Beefs: Eu nunca tive problemas com os rappers, e eu não espero que os mesmos me tragam problemas, porque eu sim “vou trazer problemas na vida deles”

     

    Projectos: Lancei uma nova música e estou a trabalhar para um novo álbum intitulado “Ortodoxo” é uma palavra que utiliza-se muito em algumas igrejas católicas, que defendem muito o conceito e é basicamente aquilo que eu sou, eu defendo muito os meus ideiais.

     

    Sobre o futuro álbum: As pessaos só podem esperar coisas boas. O público tem que aderir o meu projecto porque eu sou bom rapper e o melhor.

     

    Saiba mais sobre o rapper assintindo entrevista em vídeo abaixo…
     

    Texto: Iraneth da Cruz
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto