- Publicidade -

More

    XTAGIARIOUS Finance realiza acto solidário no Centro De Acolhimento El Betel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    XTAGIARIOUS Finance, empresa cujo Core Business é Gestão Financeira e multiplicação de activos, fez entrega de bens diversos no valor de 4.000.000,00 Akz em acto solidário, no Centro De Acolhimento El Betel, no dia 21 de Fevereiro de 2021.
    O empresário e CEO da empresa XTAGIARIOUS Finance, Edson de Oliveira disse que o seu foco é mudar Angola a partir da zona em que está localizada a empresa.

    “Preocupa-me muito a falta de energia, de colchões e de alimentação para os menores que aqui vivem, uma vez que estas crianças são o futuro de Angola, e é neste sentido que temos que caminhar para uma Angola melhor”, disse Edson de Oliveira.

    Adérito Nunda, responsável do centro de acolhimento El Betel, afirmou que o empresário chegou em boa altura, porque estava a enfrentar muitas dificuldades, sobretudo no que toca a bens alimentares e melhores condições para as crianças dormirem, situação que, segundo Adérito Nunda, está ultrapassada com a doação que receberam.

    Entre os bens doados destacam-se os de primeira necessidade, fogão, arca, Tv Plasma, Colchões, produtos higiénicos, baldes de tintas, rolos para pintar, tanques de lavar roupa entre outros.

    O Centro de Acolhimento El Betel está localizado no zango 2, em Viana, foi fundado em 2006, e controla, neste momento, mais de 150 jovens e menores.

    Porque vale apena ajudar!!!!

    Saiba mais nos links abaixo

    O apostolado
    http://bit.ly/O_Apostolado

    -sobre a empresa-

    Página do Facebook
    http://bit.ly/xtagiariousfinance

    Página do Instagram
    http://bit.ly/xtagiarious_finance

    YouTube
    http://bit.ly/xtagiarious

    “A crise é enorme, mas a responsabilidade é maior!”
    BY C.E.O
    1+1…2

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto